Viagem + Comprinhas

Olá galera tudo bem com vocês?
Como eu disse ontem, vou compartilhar um pouquinho da viagem e mostrar algumas comprinhas :D

                  
               Arrumei um look bem simples, apesar de estar calor o vento de Curitiba é bem gelado :O
                     Achei meigooo demais esse papai noel que estava na porta do hotel :D
Shopping Mueller, super vale a pena conhecer, shopping é algo que não falta em Curitiba hahaha :D
 Essa decoração ficou linda demais, mas vou confessar que a do shopping Palladium ficou um tanto mais caprichada,porém infelizmente eu esqueci de tirar foto, porque eu perdi a sacola com meu sapato e fiquei tão preocupada em achar que nem lembrei de fotos, mas estava com muitos ursos e enfeites lindos.
*PS: Felizmente um guardinha do shopping encontrou :D
                          Fim do dia volto para o hotel e fico apaixonada pela minha batata :P

                      ***Comprinhasss ***
 Um bronzer bem iluminado da QUEM DISSE,BERENICE? este é o blush superbrilho MALVEX, achei ele super pigmentado e é realmente super iluminador, eu amei. Paguei  R$ 35,90 achei um preço bem justo pela qualidade.
Acho que da praa ver bem no swatch  que eu fiz...
Eu sempre quis comprar uma base na MAC, mas eu fiquei com medo de comprar na internet e errar na cor, então aproveitei que estava la e fui conhecer a loja, e é realmente incrível... ameiii
essa é a base pro longwear e a minha cor é a NC15. O preço da loja e da internet são os mesmo, essa foi R$ 139,00

             
           

         De mulher para mulher... Marisaaa

 PREÇO: 19,90
  PREÇO: 49,90
  PREÇO: 19,90
  PREÇO: 7,99 Essa não foi a minha favorita, mas tava muito baratinhooo tive que trazer :)

 Esse óculos é muitooo estilosoo em breve eu vou tirar varias fotos com ele 8D
 PREÇO: 59,90 , mas valeu a pena...

Bom galera é isso, não comprei muita coisa, mas espero que gostem do post... big beijooo


0 comentários:

Postar um comentário