Suco DETOX

Olá pessoal, hoje eu gostaria de mostrar minhas pequenas coleções, mas como não deu tempo para fotografar então vou postar sobre um assunto mais serio... SAÚDE
Há algum tempo descobri o suco DETOX, eu achei melhor que o chá verde, mas era um pouco enjoativo por isso eu parei de tomar, mas quando descobri esse...
tem o de laranja,limão e maracujá e todos com couve, espinafre,gengibre e hortelã, mas o que achei incrivel  é que tem o sabor do suco natural e não fica grosso como os que são feitos em casa.
ele funciona mesmo??? sim gente, funciona e terá melhores resultados com uma dieta balanceada :D
O que é Detox e para que serve?
Entendendo o que são as toxinas
Alguns hábitos colaboram para o aumento de toxinas no organismo, como bebida alcoólica, estresse, cigarro, poluição, excesso de sol e alimentação rica em gordura, açúcar, sal, corantes, conservantes e agrotóxicos. O fígado, principal órgão responsável pela eliminação das toxinas, acaba precisando de uma ajudinha extra para eliminar tanto excesso. 
Os sucos detox são os aliados ideais para ajudar a expulsar essas substâncias nocivas, pois os seus componentes são ricos em antioxidantes. O resultado é percebido na pele, nas unhas e no cabelo, que voltam a ter mais brilho, maciez e força.

vamos tentar galera??
aguardem amanha postarei as minhas pequenas coleções de variasss coisas :)

0 comentários:

Postar um comentário