Transforme seu lenço - DIY

Olá galera tudo bem com vocês??? eu espero que de para entender certinho como eu transformei meu lenço em um tipo de bolerinho, não sei explicar muito bem, mas eu vou mostrar.


    você só vai precisar de um lenço...

    abra ele e depois dobre ao meio. (nesta foto abaixo ele ja esta dobrado)

    marque a ponta do meio e as duas pontas finais do lenço, na foto eu deixei bem marcado as       pontinhas para vocês entenderem como faz. (junte as três, como na foto abaixo)

    faça um nó de forma que as três pontas passem por ele

    ficará assim...

    depois é so puxar bemmm o nó para ficar firme e menor.

    prontinho é só isso...

   tcharammmm

esse bolerinho de lenço ou sei lá como chamar, da todo um charme em uma roupa simples, já fiz com outro lenço também.


Espero que tenham gostado... qualquer duvida só comentar :D bigg beijo :*

0 comentários:

Postar um comentário