Pequenas coleções

Òla galera, como prometido vou mostrar algumas da minhas pequenas coleções
 primeiro meus talheres fofinho, os primeiros 5 são da kibom e peguei um repetido porque não tinha mais nenhum outro, os três do meio são do giraffas, mas não consegui o garfo então peguei duas facas e os 2 ultimos comprei em uma loginha de 1,99 e não tinha faca do mickey e nem da minnie.
Essa é uma coleção que eu amo e pretendo expandir, por enquanto só essas mesmo galera :D
 
Só uma observação esse móvel ele é  de madeira e não estava combinando com meu quarto então colei papel contact nele todo em branco e no meio das gavetas e a parte em auto relevo pintei com tinta de tecido e venizei ;)

esses dois últimos potinhos são da vono, tinha um vermelho também mas acho que perdi :/
 A terceira caneca listradinha eu achei ela meio sem graça, mas comprei porque tem um detalhe fofo embaixo... Da um look
  Eu amoooo Harry Potter desde bem pequena e tenho todos os filmes e o ultimo livro, essa proclamation decree e o pomo eu mesma que fiz com ajuda de uns videos da Maddu Magalhães, quem gosta de DIY GEEK vale a pena se inscrever no canal dela.

 Minha coleção de bonecas POLLY

 Minha coleção de surpresa do kinder ovo da barbie, faltam 3 itens ainda, tentando a sorte :D
  E alguns brinquedinhos do mc donald's, eu tinha mais brinquedos mais foi se perdendo em mudanças e etc...
 Por hoje é isso, como havia prometido amanhã vou mostra um mudança em uma caixa de madeira... grande beijo

0 comentários:

Postar um comentário