Transformando uma caixa- DIY

Olá galera, hoje eu vou mostrar para vocês a transformação que eu fiz em uma caixa de remédio velha...
 Sem querer eu apaguei a foto dela de cima antes de pintar, essa primeira foto é a base da caixa
 Ela tinha um desenho vermelho em cima formando este desenho abaixo


depois de uma camada de tinta branca eu ja fiz o desenho que eu queria na parte de cima com uma lapiseira, eu fiz o logotipo da barbie mas você pode usar a criatividade e fazer qualquer desenho, porém para pintar são melhores desenho minimalistas.

  Na hora de pintar o nome barbie eu modifiquei um pouco...
passei mais uma camada de tinta branca, pode sim ser tinta de tecido mas a de latex pva facilita na hora da pintura e na secagem também.

colei adesivos de auto relevo, mas você pode colar adesivos ou colagens como preferir, depois joguei um pouco de glitter dourado e passei verniz :D

a caixa estava mofada por dentro então limpei-a com um pano e água sanitária, depois passei uma tinta dourada metálica e ficou assim...


dos lados ela ficou assim...



espero que tenham gostado.. beijãoo

0 comentários:

Postar um comentário