Dica de unha

Olá galera, tudo bem com vocês??? bom hoje eu dar uma dica que deu super certo para mim, espero que gostem....

Dica para unhas fracas, eu fui em uma manicure e ela me indicou, mas antes de falar aqui eu testei primeiro e deu certo para mim.

você precisara de uma base qualquer para unha e alho, isso mesmo, alho!!


                                

                                                               





                                        

é só usar o espremedor de alho ou amassar ele e colocar no esmalte, espere um dia antes de passar nas unhas.
Claro que não é o cheiro mais perfumado e bom, mas honestamente nenhuma base de unha realmente fortaleceu minha unha como esse dica aqui, então vale a pena fica com a unha cheirando alho por um tempinho.
BIGG beijo e uma boa tarde :D :*

0 comentários:

Postar um comentário