Novo óculos

Olá galera, tudo bem com vocês??  antes de mostrar como ficou meu óculos novo, vou tentar ajudar vocês a encontrar o óculos certo para seu tipo de rosto...

                                                  Rosto redondo

                     
Se o seu rosto tem formato redondo como o da Miley Cyrus então o tipo de óculos de sol que fica bom para você são os retangulares, quadrados e de preferencia com hastes grossas, pois ajuda a deixar um rosto mais angular, perceba como esse ultimo deixa o rosto dela bem mais redondo.

                                     Rosto quadrado                                          

.
Se seu rosto é quadrado como o da Lucy Hale opte por óculos com a base arredondada ou achatada (como na 1ª e 2ª foto respectivamente), de preferencia com hastes finas.                                 
                               
Rosto triangular

Se você tem rosto triangular é ideal que a base da armação não seja muito para baixo,ou seja, não passe muito das maças do rosto tipo essa da Reese witherspoon, aproveitei essa foto para mostrar esse look divo que ela esta usando.

                                     Rosto oval

                 
O meu rosto é oval e se você também tem comemore, vários tipos de óculos fica bem para nosso tipo de rosto, então vai do seu gosto...
Bom galera e como eu falei no post de comprinhas, assim que eu tirasse foto com meu óculos novo eu iria mostrar para vocês então aqui está...


Eai gostaram??? por hoje é isso. big beijo e boa noite :*









0 comentários:

Postar um comentário