Spoiler Alert

OMG sumi do blog né galera? sinto muito mas ta tudo uma loucura aqui se vou ou não mudar se vai dar ou não certo estou super nervosa, mas prometo que assim que estabilizar tudo aqui, vai sair muitas coisas  legais no blog, DIY, decoração do meu quarto e etc... Vou dar uns imagens de  spoilers para vocês, estou com variassss ideias e prometo postar tudo que eu fizer de novo aqui.             

Essa ideia me pareceu perfeita, é como um nicho, porém pensei em fazer com caixa de papelão, vou testar e mostro para vocês depois...
                           essa caixa toda enfeitada para guardar meus dvds...
 caneca branca e marcador permanente pode-se fazer muitas canecas lindas, é só usar sua criatividade :D
                                            letras decorativas e quadrinhos <3
 Infantil?? muitooo, mas ameiiii... tiraria algumas coisas, mas ainda sim esse quarto é perfeito.
 simples e arrumado... :D
 to pensando em fazer uma fechadura assim, se der certo eu vou mostrar como eu fiz. :D
Snow globe e DIY são duas coisas que eu amo :*

Bom galera é isso, assim que souber certinho se vou ou se fico eu aviso tudo aqui...
                     
Biggg beijo :*

0 comentários:

Postar um comentário