Novo layout + Presentinhos de natal

Oláa galera.. tudo bem com vocês?? Hoje eu ganhei presentinhos de natal da minha amiga linda, ela fez esse novo layout do blog especialmente para mimmm :D

 Ela fez esse chaveiro fofo também com o tema do blog, no caso sou eu com o unicórnio da Agnes que eu é tãooo fofinho que eu morrooo sempre :D
                    
                    Olha meu chaveiro que meigo :)

Presentes feitos a mão tem todo o carinho e trabalho da pessoa de fazer, por isso eu tenho muita consideração e amor quando alguém faz algo para mim :D
                             Esse cartão ela também fez, não ficou muito amor???
                  Ela faz vários desenhos e posta tudo nesse >>> insta <<<
        Espero que tenham gostado do layout novo... Me segue no instagram... não custa nadaaaa....bigg beijoo :*

0 comentários:

Postar um comentário