DIY lixeirinha fofa

Olá galeraaaa, tudo bem?? Eu tinha uma lixeira aqui, sem cor e sem vida e como eu vou usa-la no meu quarto então eu resolvi dar um up para ficar mais fofa. O melhor é que super baratinho
e fácil.

Você vai precisar de:

-lixeira de plastico
-revistas
-tesoura
-cola
-verniz

                          
como vocês podem ver uma lixeira comum que você encontra em varias lojinhas por um preço legal, essa eu ja tinha aqui então não lembro quanto paguei, mas não foi cara não.
                  
                                                      Bora cortar figuras das revistas...
      usei colo de isopor, mas pode usar cola normal, usei essa porque não achei outra mesmo.
                                  Encontre imagens que você goste e é só usar a criatividade
 Esse espacinho eu gostei bastante porque peguei essa frase "sempre quis mostrar quem eu era" e essa foto minha, para quem não sabe eu sempre quis ter um blog e gravar videos, mas sempre tive medo do que iam pensar e falar de mim e finalmente superei isso e estou muito feliz. Só gravei um video até agora, mas pretendo gravar muito mais...

              Depois de colar tudo é só envernizar... muito fácil né??
 A tampa eu usei imagens impressas, então passei cola e só depois envernizei porque imagens impressas costumam manchar.

Eai galera... gostaram da nova lixeirinha??? espero que sim e que vocês façam também.. big beijoo

0 comentários:

Postar um comentário