Looks para se inspirar

Olá galera tudo bem com vocês???  Faz um tempo que eu ganhei um livrinho cheio de looks da Authoria, vou mostrar alguns que eu gostei muito e que vale a pena copiar, mesmo que não seja da marca, são varias ideias de looks legais que você pode usar com peças que você ja tenha ou pensa em comprar.
                  
Esse look com certeza eu usaria sem problemas, é uma mistura de tudo que eu gosto, husky siberiano, franjas e a cor preta que é clássica.
Já comecei amando pela tiara, essa jaqueta azul com pelos sintéticos ficou um luxo.
    Eu gostei da touca, não sei se usaria, mas ficou ótima com essa jaqueta vermelha.

                  Eu não costumo usar saias jeans, trocaria por uma calça jeans escuro ou preta .
                              Simples e perfeito ja descrevem essa imagem.
                            Romantica?? superr, adorei, não tiraria nada... EU QUEROOOO

                                            Esse óculos eu não gostei não :O o que acharam??
                              Pretinhos clássicos nem tão básicos assim...


O que eu amei nesse look foi essa bolsa, esse conjunto ta legal também, mas o que destacou foi a bolsa amarela :D
                           Essa blusa provavelmente não seria minha escolha com essa saia.
                                  Moletom com saia pode??? simmmm
                                 Essa touca não pode não emm :/  meio pontudinha, achei estranho.



 Essa ta diva, ameii, todas as imagens acima que não comentei é que eu gostei e não mudaria nada, mas essa precisava de comentário, essa boina, a blusa, a saia e o sapato ta tudo lindo, até o óculos.
                 Esse vestido eu não preciso falar que amei, porque eu até comprei um igual...
A cor parece diferente, mas por as luzes de estúdio ser profissional ele ficou mais claro na foto da modelo, mas ele é da cor que esta na minha foto. ps: ele é todo em camurça, fica lindo no inverno :D


                                    Necessito desse look, só isso que tenho a dizer :(
              Eu amei essa blusa que ela esta por baixo da jaqueta, a peça favorita desse look.
                     Geralmente não gosto muito de conjuntinho, mas esse ta super aprovado!!!
Ta divo, ta lindo, eu quero esse também, alias eu quero tudo hahahaha.

Espero que tenham gostado e que se inspirem, as vezes você tem uma peça no armário e não tem uma ideia de como usar, talvez esses looks te ajudem e como eu disse no começo, não precisa ser com roupas dessa marca, use o que você tem e combine tudo ai para ver o que dá... E tudo que eu disse é minha mera opinião... bigg beijoo  :* Segue no insta ou só passe por la, to até pagando de cantora hahaha



0 comentários:

Postar um comentário