Saia longa

Olá galera... Tudo bem com vocês??? Hoje vou falar de uma coisa que pelo menos aqui em Curitiba a tendencia de saia longa esta em alta e eu estou louca por uma.

Saia Longa no Verão


Essa primeira esta com blusa de frio fina, mas as cores da saia é bemmm verão e achei linda :D

É bem fácil combinar e fica super estilosa, se a saia for estampada coloque uma blusa lisa, se a saia for lisa então uma blusa estampada e pronto esta pronta :D

Saia Longa no Inverno




Essa moda da saia longa é bem versátil, pois pode ser usada em todas estações do ano é só adaptar as cores e estampas.
No inverno a saia longa é usada lisa e pode ser usada com cardigans e jaquetas.

Baixinhas pode usar também??
      
1,57 cm de altura                                                  1,65 cm de altura

                               
Gente essa roupa foi para uma festa havaiana , mas eu super usaria na rua, no dia-a-dia, essas estampas são lindas, a saia é da minha amiga porque se não eu estaria usando em varias fotos hahaha :D

Big beijo :*

0 comentários:

Postar um comentário