Maquiagem inspirada na Manu Gavassi (Manu Gavassi Inspired Makeup)

Olá galera... eu queria muito ter postado ontem, pois eu fiz essa make faz um tempinho já, mas ontem não deu tempo.
A Make vai ser inspirada na Manu Gavassi e claro do clipe que fez parte da minha vida...(planos Impossíveis)



Nessa make abaixo:
   
Produtos:

1- Make B.- Primer para olhos (R$18,69)
2-Máscara de cílios 212 VIP (RS 12,00)
3-Máscara de cílios Make B. (R$ 55,24)
4-Batom candy-marcelo beauty (20,00)

5-Batom Natura- cor 201 (?)6-Delineador liquido Intense- Boticário (R$18,69)
7-Blush Capricho cores pink (R$ 27,19)
8-Glitter dourado
9-sombra marrom clara
 Passo-a-passoPrimeiro fazer a preparação da pele (eu aplico somente corretivo)
1º Aplicar o Primer em toda a pálpebra 
2º Aplicar a sombra marrom clara em toda a pálpebra
3º Aplicar novamente o Primer e logo em seguida aplicar o Glitter dourado em toda pálpebra móvel (Dica simples é aplicar o Primer novamente antes de aplicar o Glitter para não cair no rosto todo.)
4º Fazer o delineado gatinho
5º Aplicar o batom mate e em seguida o batom cintilante rosa bem claro.
6º Aplicar o Blush pink que da o ar todo romântico a maquiagem.Make pronta, é super simples e eu usaria em vale para varias ocasiões :D
             
Uma dica que a Manu usa muito é usar lápis bege na linha d´água para abrir o olhar :)
               

Big beijo Espero que gostem e consigam fazer também :D

0 comentários:

Postar um comentário