Organizando o blog + dicas para melhor digestão + Receita

Oláa galera?? tudo bem com vocês?? Hoje eu vim falar de como vão ficar as postagens aqui porque estava muito desorganizado, vou tentar postar toda segunda, quarta e sexta. (I will post in my  blog on Monday,Wednesday and Friday). Estou colocando pequenas traduções para o inglês porque tem gente de fora do Brasil que também lê, só pra eles não ficarem perdidos ta galera??

Agora um assunto que atinge 2 a cada 3 mulheres que são os problemas intestinais, vou falar o que eu fiz que está me ajudando muito e é bem simples.

Trocar os pães (Eat whole grain breads)
Antes de trocar o pão de hambúrguer ou o francês que eu comi eu fui ler para ver se valia a pena... e definitivamente vale.
O pão tradicional é pobre em fibras, enriquecida com ferro e acido fólico, açúcar, glúten,sal, fermento biológico, gordura vegetal e conservante.

O pão integral é feito com farinha integral, farelo, fibras, vitaminas e minerais.
Produtos integrais no geral são  benéficos se ingerido de forma equilibrada e funcionam como antioxidantes, pois contem vitamina E.
as fibras reduzem o risco de câncer no intestino e dão mais  saciedade que os pães comuns.

 
faço meu lanche integral com: requeijão ou queijo fresco, alface  e uma fatia de presunto ou peito de peru.

Beber bastante liquido (drink plenty of fluids)

 
sucos naturais e aguá... muitaaaa água :D

Comer frutas(eat fruits), mas não é toda fruta que ajuda no funcionamento do intestino, vou citar algumas.

Ameixa, mamão, kiwi, abacaxi, abacate e figo.
   

 



Saladas (salads)

Eu não comia salada, mas aprendi a gostar de alguns legumes e verduras, faz bem pra saúde então tem que tentar :D

Receita de mingau de aveia (Oatmeal recipe) (eu tomo antes de dormir e super ajuda a regular o intestino)
1 xícara de leite (1 cup of milk)
3 colheres de sopa de aveia em flocos (three tablespoon of oat flakes)
1 colher de sopa de açucar (one tablespoon of surgar)
Mexer em fogo alto até engrossar (+- 5 minutos). (Mix all the ingredients together in a pan and stir over a high heat until the mixture thickens. Approximately 5 
minutes)

Exercícios físicos 
Não é segredo pra ninguém que tudo se potencializa se combinado com a pratica de exercícios físicos, uma caminhada já ajuda muito e não custa nada vai... Eu to tentando  :D


Bom isso me ajudou bastante espero que ajude vocês também, big beijo... :*  (I'm sorry if there is something wrong in my post).

0 comentários:

Postar um comentário