Look do dia + Comprinhas

Oláaa galera... tudo bem??? espero que sim... Estou com uma ideia muito legal de DIY, se der certo eu vou fazer um vídeo ensinando... Masss, hoje eu vim mostram meu look do dia e uma comprinha que estava precisando faz um tempo.

                                                          LOOK MARISA
                  
Gentee eu amei essa calça branca e já consegui pensar em varias combinações com ela... :D
                   
A calça e a blusa são da loja  Marisa e foram bem baratinhos, eu não me lembro o preço da blusa porque faz um tempinho que comprei, mas na calça paguei 49,90 :O omg foi muito baratinha né??
 Obs: sem maquiagem, porque eu nem pretendia postar aqui para vocês, mas espero que gostem.

                  
FINALMENTEEE comprei uma paleta de sombras, as minhas estavam superr destruídas já e eu nem trouxe para Curitiba. :D
 Vem muitasss cores lindas que eu amo, pretendo comprar uma outras com sombras matte,porque dessa paleta todas são cintilantes. O melhor é que o pigmento dela é perfeito... fiz um pequeno swatch para vocês...
                 
 AHH o melhor de tudooo é que ela custou apenas 35,00 reais.

Bigg beijo :*



0 comentários:

Postar um comentário