DIY parede Toy Story

Bom galera como eu havia prometido, Hoje eu vou ensinar como eu fiz a parede do meu quarto igual a do filme TOY STORY, ou quase pelo menos... :D

Já vi gente que pagou pintor para fazer a parede, eu acho que fica mais caro e é mais complicado do que do jeito que eu pensei.

Você só vai precisar de:

-  Molde (vou colocar a imagem para vocês imprimirem)
-  Papel contact branco
- Tesoura
- Lápis ou qualquer coisa que sirva para marcar.


Bom agora é só pegar os dois moldes da nuvem e desenhar na parte de trás do papel contact e depois é só cortar com a tesoura. Eu pedi para minha amiga desenhar porque sei que muita gente teria dificuldade então facilitei para vocês :D

   Resultado do meu quarto              Andy's room- Toy Story

  
Quando eu fiz o molde eu não vi que a nuvem menor era diferente da maior então fiz duas iguais apenas com tamanhos diferentes, mas no molde aqui esta certinho :)
MUITOOOOOOOOOOOOO facil né galera??? eu gostei muito do resultado e espero que vocês gostem também :D Ahh e só gastei R$ com o papel contact, comprei 3 metros. mas isso varia muito de acordo com o tamanho e a quantidade de nuvens que você pretende fazer.
Também pode fazer outras imagens é so pegar um molde e cortar :D
 Bigg beijo :*

                             

0 comentários:

Postar um comentário