Look Das Liars

Oláaa galera... Como é que vocês estão??? Vou mostrar uns looks que eu amo das atrizes da série PLL...



Lucy HAle
 

   

Esse 1º vestido eu quero muitooo um igual, serio to pensando em mandar fazer um, se fizer eu vou mostrar aqui no blog, a sandalia com tornozeleira cortou um pouco a perna, deveria ter optado por um que alongasse mais, mas ela é sempre diva :D
O 2º é meio barbie e frufru eu achei super chique com esse penteado e o scarpin rosa.

 

1º Macaquinho estampado com uma jaqueta nude de couro e a sandália com tornozeleira fina não cortou ela e ficou super delicada.

2º Braquinho básico, porém chique e ela arassou no scarpin vinho uva cintilante :O
PS: Em geral os looks da Lucy são mais românticos e dificilmente erra no look :D

ShAy Mitchell

 
1º Cropped e Saia de cintura alta é uma combinação que eu amo, mas acho que a saia deveria ser mais curta ou então comprida até o pé, esse meio termo eu não usaria, mas ela é diva e pode tudo né??2º Tudo preto?? mais ou menos, ela colocou um acessorios como ponto de luz e isso fez toda a diferença no look, não ficou tão apagado devido a isso. Adoreii, super usaria :D

           
              

 Não tenho nem o que falar, usaria todos e não mudaria nada em nenhum desses.                        
 PS: Shay tem uma cor de pele maravilhosa e ela consegue ser super glamourosa, mas também consegue ser muito descolada. Ela erra no look?? nunca vi :D

Ashley Benson


  

1º Simples mas achei bem descolado, eu usaria :D

2º 
Bom, eu particularmente não usaria :/

Ps: Ashley é muitooo linda mesmo, mas nos looks ela comete alguns erros, na serie eu gosto muito do estilo dela e usaria quase todos :D

Gafes:
                 

TroiAn BellisArio
  
1º e 2º Os dois looks são Incríveis, Brancos, Poderosos, queria muito te-los em meu armário :( 


Adorei todos... Pode isso???

SAshA Pieterse 

  
Ambos looks eu acho lindo e queria para mim... São muito chiques e delicados... Eu queroooo :/

Gafes:
       

PS: Ela é linda e quando aparece em Pretty Little Liars os looks são bem bonitos, mas a Sasha comete uns crimes da moda.. :O

Bomm por hoje é isso... Big beijooo :*

0 comentários:

Postar um comentário