Bota over the knee

Olá galera... tudo bom com vocês?? Hoje eu vim falar de uma coisa que eu amo que é BOTA, mas não é qualquer bota não, botas over the knee (que são as botas acima do joelho) estão super em alta e eu estou doida por uma (me aguardem, ja já eu venho com comprinhas aqui). Muita gente fica com duvida de como usar, vou mostrar uns looks que ficam incrível com esse tipo de bota.

Vestido + Bota 

Fica lindo vestido com bota, mas essas botas realmente fazem o look mais chic, de preferencia com vestido mais acinturados, acho que com larguinho como na quarta foto ele fica meio estranho :S

Calça + Bota
Para quem é mais baixinha como eu, se a calça for da cor da bota ela não vai cortar seu corpo (como assim??) quando a cor da calça é diferente a pessoa vê você até onde a calça termina e depois de onde a bota começa até o pé então tem um corte, o que faz você parecer mais baixa.

Short + Bota

Eu amoooo short e amei todas as combinações nas fotos acima, usaria qualquer um, acho que fica despojado e chic ao mesmo tempo... pode isso??

Blogueiras como a vaidosa Camila Coelho, a linda da Taciele Alcolea, a Janaina (do canal janamakeup) e até a goxxxxxtosa da Bianca Andrade já aderiram essa moda ...(citei essas porque são blogueiras que eu acompanho e gosto muito)....Qual combinação vocês mais gostaram?

Bom galera é isso... lembrando que eu tentarei postar toda segunda, quarta e sexta. Big beijo :*

0 comentários:

Postar um comentário