19 anos + aniversários anteriores....

Gente linda... tudo bem com vocês?? Hoje é meu aniversario (uhull), não fiz nada muito interessante hoje, mas comprei um bolinho e vou compartilhar com vocês...
19 aninhos já???


Já que não teve nada demais esse ano vou postar também umas fotinhas de aniversários anteriores...
17 anos...

 Gente eu amo Curitiba, mas meu amigos fazem muita falta aqui comigo :(


 18 anos... Foi o melhor aniversário, eu mudei o dia para que todo mundo pudesse ir (porque feriado né o povo viaja) e foi o melhor, me diverti muitoooo <3

 As melhores companhias são das pessoas que você ama <3

Essa saudade me faz valorizar cada vez mais as amizades verdadeiras que eu tenho, afinal os amigos são a família que a gente escolhe :D

Espero que tenham gostado... um big beijo para todosss :*

0 comentários:

Postar um comentário